top of page

TAG: Viciada em filmes

Bom, uma das coisas que eu mais gosto de fazer é assisitir filmes, então resolvi fazer um post para essa tag que eu vi no blog da Danielle Cherir.

Espero que vocês gostem.

1. Qual foi o último filme que você assistiu?

O último filme que eu vi foi Debi e Loide 2

2. Um filme que quer muito ver?

Atualmente acho que é Os Vingadores 2

3. Um filme para chorar?

Qualquer um que tenha cachorros, eu sempre choro quando tem cachorros. Não consigo ver aqueles anjinhos sofrendo.

4. Um filme para rir?

Qualquer um de comédia. Não importa se é a comédia mais idiota do mundo, eu sempre vou me matar de rir.

5. Um suspense?

Todos do Efeito Borboleta, eu adoro esses filmes. São muito bons e tu não tem como saber como vai acabar. E eu amo essa coisa de voltar no tempo.

6. Um filme para ver com a família?

Sem duvidas são os filmes do Harry Potter, eles não tem idade. Me lembro quando eu era menor e obrigava o meu pai a ir no cinema comigo para assisitir os filmes. Sempre é bom assisitir HP, e melhor ainda em família.

7. Um romance?

Não gosto muito de romance, mas acho que vou ir com um clássico, Uma linda mulher. Quando assisiti o filme eu amei, mesmo não gostando de gênero.

8. Um filme lindo?

O menino do pijama listrado, é tão lindo esse filme. amo muito a amizade entre os menininhos, tão pura e inocente. Um filme lindo.

9. Um filme para morrer de medo?

Invocação do Mal. Esse filme me fez ter medo durante umas 2 semanas para vocês terem noção. Qualquer filme que tenha espiritos eu morro de medo.

10. Um filme de ação?

X-men, na verdade eu queria colocar todos os filmes de hérois, mas coloco x-men, pois é onde tem mais hérois por segundo de filme. Mas vale colocar também Os Vingadores, Thor, Homem de Ferro, e etc.

11. Um filme que não vale a pena?

Eu não vou colocar um filme, mas um estilo de filme. Os filmes sobre apocalipse, meu deus como eu odeio esses filmes. São só para gastar dinheiro, eu não vou mais ao cinema ver esse tipo de filme, desculpa sociedade.

12. Um filme para o feriado?

Acho que Toy Story, UP, Frozen, e todos esses filmes de animação valem muito a pena assistir no feriado com a família.

13. Um desenho animado?

Meu malvado favorito, amo muito. Minions sempre me fazendo rir, amo muito muito muito esse filme.

14. Um filme que todo mundo tem que ver?

Um clássico que todo mundo deveria ver é De volta para o futuro. É muito engraçado.

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

Sem duvidas o meu filme/livro preferido, o Clube da Luta. TODOS DEVEM OLHAR. É muito foda, já assisti muitas vezes e continuo amando cada vez mais.

16. Um filme para meninas?

Toda menina e menino também, deveria ver pelo menos uma vez Meninas Malvadas, quem não viu tem que ver.

Bom essa foi a TAG, espero que tenham gostado. Até a próxima.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page