top of page

Lançamentos DarkSide


Oi gente, nesse post eu venho para mostrar para vocês dois lançamentos lindos da Darkside.

Quem conhece essa editora sabe que os livros deles são lindos, e a maioria é de capa dura, o que é bem raro aqui no Brasil. Eles me mandaram um email lindo contando dois novos livros que eles irão lançar para o primeiro semestre, para quem não sabe, o blog está tentando parceria com eles e como ainda não saiu o resultado, eu venho aqui divulgar os lançamentos deles, e eu espero que consiga parceria sim.

O primeiro lançamento é o Golem e o Gênio,

Sinopse: Dois seres mágicos se encontram. Duas culturas em choque. Um passeio místico e profundamente original pelas calçadas de Nova York e suas raízes.

Eu estou bem curisosa para ler esse livro, ele parece que vai ser uma leitura muito interessante, já que gosto muito dessa coisa de seres mágicos

O outro lançamento é o Onde Cantam os Pássaros,

Sinopse: Um romance dilacerador. Estar sozinho e isolado pode trazer a tona o medo gutural que nos habita.

OLHA A CAPA DESSE LIVRO, meu deus que livro mais linda de meu senhor Darwin. E em volta as páginas são pretas <3

Eu estou louca para comprar os dois livros, e amar eles na minha estante. Eu sei que a sinopse é pequena, mas foi o que eu encontrei sobre eles, e quanto menor a sinopse, mais surpresas temos quando estamos lendo.

Espero que tenham gostado desse post um pouco diferente, e torçam para que o blog consiga a parceria com a DarkSide. E fiquem ligados, sexta tem resenha de um dos livros publicados pela DarkSide aqui no blog.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page