top of page

TAG: Séries

Outra coisa que eu gosto muito é ver seriados, então essa TAG vai ser para vocês conheceram um pouco mais os meus gostos em relação a seriados. Espero que gostem :D

1- Qual a sua série favorita de todos os tempos?

How I Met You Mother, não tem como não gostar gente. É muito muito boa, pena que acabou e muita gente não gostou do final.

2- Qual o seu personagem favorito de todos os tempos?

Como não podia ser diferente, ele tem que ser do meu seriado favorito, então é obvio que é o Barney. Neil incrível como Barney, melhor personagem EVER.

3- Cite uma série que você viciou?

Atualmente é The Mindy Project, assisti duas temporadas direto, não fui dormir enquanto não terminei as temporadas. Muito engraçada, recomendo para todos.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum?

Essa é difícil, acho que vou citar a Jess do New Girl, acho que somos bem loucas. Poderia citar também o Raj de The Big Bang Theory, já que ele é Astrofísico, eu faço Astrofísica, mas vou ficar com a Jess mesmo.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não?

Breaking Bad, eu tentei ver, mas não consegui sair do episódio piloto. Achei muito chato, não deu para continuar. Quem sabe mais para frente eu acabe assistindo outra vez e gostanto.

6- Qual a sua série favorita dos ultimos tempos?

How to Get Away with a Murder, a série está ainda na primeira temporada e entrou atualmente em hiatus, mas meu deus que final da metade da temporada. Muito boa, em breve eu faço um post contando mais sobre essa série. Mas recomendo para todos.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série?

A Rachel de Glee. Oh menina insuportavel, eu odeio ela tipo muito mesmo, acho ela muito chata querendo fazer e achando que o mundo gire em torno dela. Para mim ela poderia sair da série, eu ficaria muito feliz.

8- Você assisti (ou assistia) alguma série brasileira?

Acho que atualmente só o Vai que Cola da Multishow.

Bom gente essa foi a TAG, espero que tenham gostado. Caso queiram um post especial sobre alguma dessas séries é só mandar para o @rainbowtella que eu preparo para vocês. Beijos =*

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page