top of page

TAG: Arrependimentos Literários

Para voltar com os posts no blog nada melhor do que uma TAG. Então vamos começar a responder essa TAG linda. Espero que vocês gostem dela. E falem lá no @rainbowtella de quais livros que estão na lista vocês querem resenha aqui no blog. Eu vi essa TAG no Duas Leitoras

1 - Qual livro você se arrependeu de comprar porque "logo depois" encontrou por um valor bem menor?

O_poder_da_espada_Capa_site.jpg

Com certeza foi O Poder da Espada, eu comprei ele na loja da Saraiva daqui de Porto Alegre e paguei R$ 59. Achei meio caro, mas lendo os comentários atrás dele eu achei que valeria a pena. Cheguei em casa, abri a loja online da Saraiva e lá estava ele, por R$19, imaginem se não fiquei muito muito chateada com isso.

Se o livro pelo menos fosse bom para recompensar o valor, mas não, nem isso ele é. Fiquei muito brava com isso, desde então não compro mais nada em loja física.

2 - Qual livro você se arrepende de não ter lido antes?

a ilha dos dissidentes capa.jpg

Como eu já disse na resenha, eu não sei como eu demorei tanto para começar a ler ele. Eu fiquei com ele acho que mais que 6 meses com ele na minha estante. Mas quando comecei não larguei mais.

Em breve pretendo comprar o segundo livro da trilogia e poder contiar a ler.

Recomendo para todo mundo que goste de distopia, e esse livro que me abriu para os escritores brasileiros, então mais uma vez, obrigada Bárbara.

3 - Se arrependimento matasse, qual livro seria responsável?

Acho que nenhum, se eu vejo que ele vai ser chato eu já largo, não fico lendo o livro se não estou gostando dele. Não leio só para acabar ele, ele fica lá na estante esperando o momento que eu resolva ler ele mais uma vez, e assim possa aproveitar ele mais;

4 - Em relação ao mundo literário, do que mais se arrepende?

Sem duvidas foi de ter demorado muito para começar a ler. Eu lia por ler, e quando eu descobri o prazer em ler um livro e viajar para outro mundo eu não quis parar mais.

5 - Qual autor você não se arrependeu de dar uma chance?

Rick-2012.gif

Titio Rick Riordan. Não me arrepende em nenhum momento de ter lido a série Percy Jackson, que foi uma coisa que eu demorei muito para criar coragem de fazer.

Quero muito ler os outros livros dele, e ainda mais a nova série que ele vai lançar uma que envolve o Thor e o Loki.

Estou na espera tio Rick.

6 - Se tivesse que escolher só um autor para ler para sempre, escolheria sem arrependimentos ...

1273520445-url.jpg

Eu escolheria o meu autor preferido para a vida, o Chuck Palahniuk.

Quem não conhece ele, ele é o autor do Clube da Luta.

Mas ele não é só isso, todos os outros livros dele que eu li são maravilhosos, eles misturam sempre humor com terror e suspense. Sempre fico chocada lendo os seus livros, seria ele a minha escolha para a vida toda, afinal quero ler livros dele para sempre.

Bom essa foi a a TAG, fiquem ligados no blog para as próximas resenhas e coisitias legais que estão vindo.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page