top of page

Projetos para 2015

Bom, esse post não é sobre leituras nem nada desse tipo. Mas sim para contar para vocês o que tenho planejado para o proximo ano.

Um dos meus projetos para o ano que vem - ou esse ano, depende de quando você está lendo isso - é fazer com que o blog fique mais interativo para vocês, um jeito disso acontecer é criando um canal.

Isso mesmo, um canal para o blog, isso significa fazer videos. É uma coisa que eu queria fazer a muito tempo, e com a criação do blog vi ai uma oportunidade, eu realmente espero que vocês gostem dos videos e que continuem acompanhando esse projeto também.

Outra coisa que quero fazer é obviamente ler mais, esse ano - 2014 - eu comecei a ler bem mais do que nos outros anos, mesmo assim ainda é muito pouco, então uma das coisas é ler pelo menos um livro por semana, e chegar ao final do ano com pelo menos 52 livros lidos e espero que novas resenhas para vocês.

Gastar menos com livros vai ser definitivamente um desafio para mim, mas tenho que tentar. Gastei muito esse ano com livros, eu venho tentando me controlar, mas não está funcionando muito. Então coloquei isso como uma meta.

Fazer com que o blog seja uma coisa mais séria também é uma coisa muito importante para mim. Quero que isso dê certo, e vou fazer de tudo para que isso realmente aconteça. Espero a ajuda de vocês para que isso possa se tornar realidade.

E por ultimo, eu quero dizer muito obrigada por entrarem no blog e por lerem todas essas coisas que eu posto. Nunca pensei que isso poderia realmente acontecer, e aconteceu. Fico muito feliz com cada nova visualização aqui no blog e novo seguidor no twitter do blog. Muito obrigada mesmo.


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page