top of page

Dica: How to Get Away with a Murder

A dica de hoje é de um seriado novo e que se tornou a minha nova paixão.

Eu já gosto muito de seriados policiais, e quando eu vi o trailer desse seriado eu disse para mim mesma que eu ia assistir esse seriado e iria virar fã, e não deu outra, aconteceu isso mesmo.

Aparentemente esse seriado está passando no AXN aqui no Brasil com o nome "Como defender um assassino", o nome não é tão distante da tradução verdadeira, mas continua sendo meio errada assim mesmo, espero que não seja dublado né, já que coisa dublada ninguem merece.

A série gira em torno da professora Annalise que ministra a disciplina que ela chama de "how to get away with a murder", e nela ela ensina como fazer para que o seu cliente acusado de assassinato saia livre do caso. E para ajudar ela, todo o semestre ela escolhe cinco de seus melhores alunos para ajudar ela nos casos do seu escritorio, mas nesse semestre ela escolhe seis, o que acaba causando muitas intrigas entre eles.

Tudo seria bem menos tenso se continuasse assim, mas infelizmente não para por ai. No primeiro episódio descobrimos que os seus alunos estão envolvidos em um assassinato, e ao longo dos episódios vamos descobrindo mais sobre o o crime, descobrindo qual foi a arma do crime, onde aconteceu, quem é a vitima e no ultimo episódio antes dos hiatus descobrimos quem é o assassino.

Todos os personagens são incriveis, tendo personalidades incriveis e sendo muito bem construidos. Vou dar uma breve explicada quem é quem na série:

Annalise: A professora da turma, muito fria com os alunos, sempre pensando em como ganhar o caso, não importando como isso vai ser feito;

Nate: Marido de Annalise, ao longo da historia vamos vendo o quanto ele está envolvido na trama e como ele pode ser misterioso;

Wes: Um dos alunos da turma, é discriminados pelos colegas por ter entrado na faculdade através da lista de espera. Brilhante, mas tem que batalhar muito para mostrar o seu valor perante aos colegas de turma;

Connor: Lindo e encantador, e que não tem limites para chegar onde quer;

Michaela: Estudiosa, chegou lá com muito trabalho e tem muito a provar para a professora e para a familia do seu noivo/

Lauren: Muito timida, mas quando precisa mostrar suas habilidades ela mostra com valor;

Asher: Mimado sempre usa seus contatos para conseguir o que quer, muito musculo e pouco cérebro.

Rebecca: Vizinha de porta de Wes, não é aluna de Annalise, mas está mais envolvida com a professora mais do que você pode imaginar;

O final da metade da primeira temporada foi de derrubar forninho, fiquei chocada com a revelação de quem foi o assassino. Estou louca para ver a continuação da temporada e como os personagens vão reagir com o que aconteceu no final do episodio.

Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page