top of page

Resenha: Um caso perdido

Sinopse: " Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras.... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um unico encontro, ele consegiu amedronta-la e cativa-la. E algo nele faz com que memorias de seu passado conterbado comecem a voltar, mesmo depois de todo trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterio de Holder também tem sua parcela de secredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente"

Eu já comecei a ler o livro sabendo de um spoiler gigantesco, mas mesmo sabendo esse spoiler eu não deixei de ficar chocada quando ele chegou. Eu gosto muito da autora e de como ela desenvolve a trama em seus livros, eu já li a trilogia métrica que também é dela, e foram uns dos melhores livros que eu li.

A forma com que Sky se desenvolve e cresce no livro me supreendeu, ela passou de uma garota que estudava em casa e tinha somente uma amiga, para uma garota que sabe que é forte e pronta para enfrentar todos os seus medos ao lado de Holder.

Além da personagem principal ser incrivél, a Sky, os secundários também são bem constuidos, Beckinn e Six são incriveis, eu não gostava muito do Holder no incio do livro, mas ao longo do desenvolvimento do livro comecei a gostar dele e entender ele, o que me fez olhar todas as atitudes dele de uma nova forma, e ver que tudo que aconteceu teve um motivo para acontecer.

Falar desse livro sem dar muito spoiler está sendo bem dificil já que praticamente tudo chega a ser spoiler de tanta coisa que tu não está esperando que acontece. Mas estou tentando ao máximo fazer isso.

Uma coisa que não gostei em Métrica foi o jeito que a "mocinha" se torna tão dependente emocionalmente do "principe", e novamente isso acontece aqui. Os romances que a autora escreve são sempre muito intensos, é como se a vida deles sem a outra pessoa não fosse mais existir, para quem gosta de livros de amor é bom, mas eu não gosto muito, então eu acho meio chato. Mas mesmo assim o livro é muito bom.

Estou louca para ler a continuação dele, e o livro já está em pré-venda. Assim como foi em Métrica, o segundo livro é contado pelo "mocinho", lá pelo Will e aqui pelo Holder, espero que o Holder como narrador sejá tão bom quanto o Will foi.

Em geral o livro foi uma surpresa, tanto na qualidade quanto nos acontecimentos. Mesmo contendo cenas que talvez nem todos os leitores gostem, como por exemplo, a cena de sexo entre os personagens, é uma leitura que recomendo para todos. Esse livro me fez pensar muito depois do fim dele, tive que esperar um tempo para me recuperar do choque das descobertas, mas depois de um tempo vi que ele foi realmente muito bom.

Depois de muito tempo voltei a postar né, mas agora vamos com a corda toda. Em breve muitas resenhas para vocês. Espero que tenham gostado dessa e sexta tem resenha nova no ar, então fiquem ligadinhos ai.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page