top of page

TBR JAR - Março


Olá gentes, depois de muuuito tempo adiando fazer isso, eu finalmente fiz. Sim, vou começar a fazer a TBR Jar.

Para quem não sabe TBR significa "To Be Read", ou "para ser lido" e como tenho muita coisa para ser lida, resolvi me dar um empurrão.

Eu já estou lendo Psicose, então resolvi sortear mais três livros para fechar quatro, um por semana. Se eu conseguir adiantar alguma leitura e sobrar tempo eu sorteio outro livro para ler.

E os livros sorteados foram, na suas ordem de saida, que vai ser a minha ordem de leitura:

- O Iluminado

- Maldosas

- O Oceano no fim do caminho

Curiosamente, todos esses livros eu já comecei a ler, no caso li pelo menos uma página, mas acabei largando eles, e acho que essa vai ser uma boa forma de eu ler cada vez mais e poder fazer mais e mais resenhas para vocês.

Eu fiquei uma semana sem postar nada por conta da minha volta as aulas, então estou voltando ao ritmo de duas postagens por semana, uma segunda sendo ela de variedades e sexta sendo as resenhas. Fiquem ligados para a resenha de The Duff que vai sair sexta. Até mais.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page