top of page

TAG: Confissões de um bibliófilo


Venho por meio deste informar que tem mais um vídeo no canal, e mais uma vez é uma TAG.

Tenho que pedir desculpas por qualquer barulho ou algum problema que posso ter acontecido.

Estou começando a aprender a editar, então pode ter acontecido alguns probleminhas durante ela, eu cortei muita coisa, pois notei que eu falo muita coisa que não tem nada com relação as perguntas, então resolvi ser mais objetiva, tentei ao máximo fazer os cortes certinhos, mas pode ser que tenha acontecido alguma coisa errada, mas estamos ai para viver e aprender né.

Agora nesses ultimos meses todo mundo aqui em casa resolveu tirar férias, então tá ficando meio ruim de gravar, mas estou tentando ao máximo resolver tudo isso e poder gravar bastente, e fazer com que tudo dê certo, continuem torcendo ai por mim gente.

A opinião de vocês é muito importante, então podem comentar no vídeo ou me mandar no twitter mesmo, eu gosto de receber críticas, pois assim posso melhorar cada vez mais e fazer um conteudo cada vez melhor para vocês.

Então vamos parar de enrolação e vamos ao vídeo.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page