top of page

Ressaca Literária


Então gente, eu vim aqui para contar para vocês o motivo de eu não ter mais postado nada aqui no blog.

E se vocês leram o titulo do post vocês já sabem qual é, sim eu estou de ressaca. Não sei se fico feliz ou não por isso ter acontecido, já que o livro culpado eu amei amei amei, mas eu estou achando um saco não conseguir ler nenhum livro nem montar os posts para o blog.

O causador de tudo isso foi o livro Belo Desastre, que foi um belo desastre realmente na minha vida. Eu gostei muito dele, e pretendo fazer resenha em vídeo para ele em breve, mas por causa dele eu não consigo ler mais nenhum livro, ou escrever.

Quando contei no twitter que eu estava de ressaca, a Jaqueline do canal Marcando uma Página me indicou ler Paula Pimenta, já que isso ajudou ela quando ela estava de ressaca, então como eu tenho o Fazendo o Meu Filme em casa e eu ainda não tinha lido, eu resolvi que irei dar uma chance para o livro, e eu realmente espero que ele me ajude a sair dessa situação.

Bom eu pretendo ler o livro no final de semana e segunda já estar melhor, assim vou tentar voltar a programação normal do blog, eu tenho mais um vídeo para postar no canal, mas só tenho ele, então tenho que arrumar mais um tempo na minha agendar para poder gravar a resenha de Belo Desastre e contar para vocês o que eu achei daquele livrinho querido.

Bom , fiquem ligados no blog já que eu vou voltar com a programação normal do blog em breve.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page