top of page

Guilty Pleasure #1


Olá pessoas, eu sei que faz tempo que não venho aqui, mas eu juro que estou tentando voltar. Então no post de hoje eu vou contar para vocês os meus Guilty Pleasures, mas calma, não são todos, os de hoje são de programas de TV.

Alguns de vocês já devem saber, mas eu gosto muito de ver TV quando estou em casa. E os programas de televisão não são sempre educativos, e é exatamente esses programas que eu gosto.

Vamos a lista dos programas que eu gosto mas tenho vergonha de gostar, e se vocês gostarem de algum deles, pfvr vamos conversar SAHUUSAHHUSA.

1- Cupom Mania:

Para quem não conhece, esse programa consiste em o pessoal da TV acompanhando donas de casa, ou donos de casa, usando cupons de descontos para fazer compras em super mercados americanos. Lá eles conseguem cupons para certos produtos, assim eles compram muito pagando muito pouco. Podem me julgar mas eu acho super empolgante eles comprando mais de 2 mil dolares em produtos e pagando menos de 1 dolar. E não é só eu aqui em casa que gosto desse programa hein.

2- Dance Moms:

Se você já assistiu o clipe da Sia em que tem a menininha dançando você deveria ver Dance Moms. A menininha é a Maddie, ela é a dançarina preferida da Abby, a dona do estudio. A série acompanha as menininhas que tem entre 9 e 15 anos que competem dançando em competições. Eu adoro toda a intriga e brigas que acontecem no programa. Para mim o nome do seriado deveria ser Drama Moms, pois quem faz os dramas que acabam afetando as meninas são as mães delas.

3- Toddles and Tiaras:

Aqui no Brasil o programa tem o nome de Pequenas Misses, ele acompanha competições de Misses Mirins por todo o EUA, e posso dizer que essas meninas me dão muito medo mesmo, é muito estranho assistir a esse programa. Eu discordo completamente dessa coisa de fazer as crianças se vestirem como se fossem adultas, é muito bizarro, mas mesmo assim eu continuo assistindo o programa.

4- Here Comes Honey Boo Boo:

Essa série acompanha uma familia em especial do programa citado acima, e é a familia mais bizarra EVER. Eles vivem no interior do EUA, e não querendo julgar ou ter preconceito nem nada assim, mas eles tem habitos meio nojentos, eu acho que esse é um dos poucos programas que colocam legendas em inglês no programa que já é em inglês por causa do modo que eles falam. Acho que esse programa não chegou a ser transmitido no Brasil, e felizmente ou infelizmente, o programa foi cancelado por causa de questões de justiça.

Bom gente, essa foi a primeira lista, em breve posto as outras listas contando as coisas que eu gosto e tenho vergonha de admitir. Se vocês gostarem de algum desses programas, falem comigo no twitter para eu finalmente ter alguém para falar sobre eles. Até sexta.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page