top of page

TBR Maratona Literária 24h x2


Sim gente, eu estou aqui mais uma vez tentando participar de uma maraton literária. Como alguns sabem, eu falhei muito na ultima que eu participei, então estou aqui com pensamentos positivos para essa.

Essa maratona foi organizada pelos canais Vitor Martins e Geek Freak, e ela vai acontecer nos dias 25 e 26 de abril. E ela vai ser dividida em times, quem participar dela no dia 25 vai ser do time unicornio, que é comandado pelo Vitor Martins, e quem partipar no dia 26 vai ser do time robô, e sendo assim do time do Geek Freak.

Eu vou participar no dia 25, mas eu só vou poder começar a ler a partir do meio dia, pois eu tenho aula na faculdade pela manha, e por isso eu não coloquei muitos livros na minha TBR. Então vamos aos livros

1- Struck by Lightning (Chris Colfer)

Eu já estou lendo esse livro, me encontro atualmente em 67% dele já lido, pretendo ler mais dele ainda hoje, mas vejo que só vou terminar ele amanha, então vou começar com ele.

2- If I Stay (Gayle Forman)

Eu gostei muito do jeito que ela escreve quando li "I Was Here" e como tenho a algum tempo o If I Stay aqui em casa e estou me dando bem com a leitura em inglês então coloquei ele na minha lista

3- Alfas (Lisi Harrison)

Esse é outro livro que tenho a algum tempo aqui em casa e ainda não li, e ele é bem fininho, então se der tempo eu leio ele.

Bom pessoal, esses são os livros que pretendo ler. E vamos #TeamUnicornio.


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page